Saiba mais

Marcão do Povo fala sobre volta do Aqui Agora e comenta suas polêmicas: “Acredito muito na Justiça”

Jornalista também comentou processo movido contra ele pela cantora Ludmilla

Publicado em 16/08/2020

O apresentador Marcão do Povo, que atualmente comanda o Primeiro Impacto, no SBT, concedeu uma entrevista à jornalista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, e falou sobre diversas questões que envolvem sua carreira e até mesmo sobre as polêmicas.

Ele foi questionado sobre a ideia de Silvio Santos de resgatar o jornalístico Aqui Agora e respondeu se aceitaria apresentar o programa. “Se me pagarem o que ofereceram para o Datena… Sim! (risos)”, brincou, fazendo referência ao convite feito pelo dono do SBT ao apresentador Datena, que recusou a proposta.

Marcão do Povo comentou o processo movido contra ele pela cantora Ludmilla, após chamá-la de “macaca” em 2017, o que resultou em sua demissão da Record TV em Brasília. “Existe um processo e ele corre em segredo de Justiça”, disse ele, que continuou.

“Acredito que no início eu fui condenado sem sequer ser julgado pela Justiça, mas agora terei meu direito de defesa nos tribunais. Acredito que Deus fará tudo da maneira Dele. Acredito muito na Justiça”, completou o jornalista.

“Acredito que ninguém sai de casa com a intenção de errar. Quando você está ao vivo para milhões de pessoas, às vezes encontra pessoas que focam nos nossos erros e não em coisas positivas. Não me julgo um apresentador polêmico, apenas tento ser um apresentador verdadeiro”, pontuou.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade