Marcão do Povo fala sobre relação com Dudu Camargo: “Não sou amigo dele”

Publicado em 04/04/2019

Na manhã desta quinta-feira (04), o apresentador Marcão do Povo foi quem ficou De Frente Com Verdade no programa Você na TV, apresentado por João Kleber. Assim como os outros convidados, o contratado do SBT foi colocado contra a parede e teve que falar de assuntos polêmicos em sua carreira.

A primeira pergunta para o apresentador foi sobre a relação dele com Dudu Camargo, com quem divide horário na apresentação do jornalistico Primeiro Impacto, na emissora de Silvio Santos. “Eu me dou bem com todo mundo. Eu acho que você não é obrigado a gostar de mim, mas você é obrigado a me respeitar e eu te respeitar”, começou dizendo Marcão.

“O seu direito começa quando o meu termina e assim vice e versa. Não sou amigo dele. A palavra amigo para mim é quando você vai na casa do próximo, quando você almoça com o amigo, quando você divide alguns problemas, algumas alegrias. Mas para você chamar de amigo, no meu conceito, demora mais ou menos 10 anos. Porque você pode fazer noventa e nove por centro certo, mas quando você faz alguma coisa errada, esses noventa e nove foram por água abaixo.

Colegas de trabalho

Um amigo de verdade vai te ensinar, vai te pegar e colocar no trilho, não vai te detonar. E nesse meio de comunicação é muito complicado você encontrar amigos de verdade, mas eu sou esse pé de macaco que você está vendo aqui, que gosto de ser amigo de todo mundo e brincar, gosto de ser alegre, sou assim e não consigo ser diferente. Mas eu não sou sou amigo dele, sou colega de trabalho”, afirmou.

Marcão também falou sobre a polêmica de não dividir camarim com Dudu. “Não divido camarim até porque cada um tem o seu, não tem porque dividir. Dividimos o mesmo programa, mas eu não tenho atrito com ele, se ele tem atrito comigo eu não sei. Até porque quando eu cheguei ele já estava, então quem tem que conquistar o espaço sou eu, então eu tenho que fazer amizades”, revelou.

“Eu tentei como eu faço com todo mundo, eu gosto de ser amigo das pessoas. Mas não sei o que aconteceu, não acredito que ele realmente tenha essa maldade no coração. Não sei porque ele estava antes, eu cheguei e graças a Deus a coisa cresceu, mas não tenho nada contra ele e não sei se ele tem contra mim, mas o meu coração é aberto e puro para recebe-lo quando quiser”, concluiu.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade