Marcão do Povo entra com processo contra Luiz Bacci por causa de insinuações

Publicado em 21/07/2019

No ar como apresentador do Primeiro Impacto, informativo do SBT, Marcão do Povo resolveu entrar com uma ação contra Luiz Bacci, que apresenta na Record TV o Cidade Alerta. A ação é movida na Vara Única do Foro de Santana de Parnaíba, em São Paulo.

De acordo com o Notícias da TV, o jornalista quer receber R$ 800 de indenização. O famoso quer explicações do concorrente após descobrir que ele fez algumas insinuações para uma pessoa que é próxima de ambos.

Procurado pelo portal, Marcão declarou que somente seu advogado, Rannieri Cavalcanti Lopes, poderia falar sobre a polêmica. “Nós queremos saber o que ele quis dizer sobre o Marcão para essa pessoa”, disse o profissional.

“Ele fez insinuações maldosas sobre o Marcão. Agora estamos chamando Bacci em juízo para ele poder se explicar. Tem oito perguntas nessa interpelação que ele precisa responder”, enfatizou o advogado.

“Depois vamos analisar se entraremos com queixa-crime”, concluiu Cavalcanti. Em resposta ao site, Bacci está de férias e não se pronunciou. SBT e Record TV também não falaram sobre o assunto.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade