Marcão do Povo é suspenso do SBT mais uma vez, por comportamento inadequado

Apresentador ficará fora de suas funções até o dia 12

Publicado há 3 meses
Por Cadu Safner
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Marcão do Povo foi suspenso de suas funções no SBT mais uma vez, no entanto, pelo mesmo motivo anterior: comportamento inadequado. A informação é do jornalista Flávio Ricco, no portal R7. O apresentador do Primeiro Impacto ficará fora do ar até dia 12.

Ainda segundo a publicação, tal medida decorre da insistência de Marcão em fazer comentários pessoais durante a condução do programa que divide com Dudu Camargo. Sendo assim, Marcão furou uma ordem de Silvio Santos a qual resultou até mesmo na dispensa de Rachel Sheherazade da emissora.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Recentemente Marcão do Povo se acidentou e precisou se afastar do programa após machucar o joelho. Em seu lugar entrou Darlisson Dutra no comando do Primeiro Impacto. A volta de Marcão ocorreu na quinta (1), no dia seguinte ele já estava afastado de suas funções.

Há seis meses o apresentador foi afastado pela primeira vez do telejornal após comentário de cunho ofensivo, no qual sugeriu a criação de um campo de concentração para que as pessoas contaminadas pelo novo coronavírus.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio