Marcão do Povo alfineta Dudu Camargo ao vivo: “O cara não para de falar”

Publicado há 2 anos
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na edição desta quarta-feira (30) do Primeiro Impacto, telejornal apresentado por Dudu Camargo e Marcão do Povo no SBT, um climão aconteceu no momento em que Dudu se despedia para entregar o comando da atração para Marcão.

Leia: No SBT, há torcida para que Record contrate Dudu Camargo e Marcão do Povo, diz colunista

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“A você que me acompanhou do outro lado da telinha, meu muito obrigado por sua audiência, preferência e companhia. Amanhã eu estou de volta às 6h da manhã, pedindo que Deus te abençoe, te guarde e te proteja, ilumine o seu caminho e que a sua quarta-feira seja feliz e abençoada e maravilhosa. Em nome do senhor Jesus. 8h30. Marcão, bom dia!”, disse rapidamente Camargo.

Saiba mais: Marcão do Povo e Dudu Camargo se negam a tirar férias no SBT por causa de rivalidade, diz colunista; emissora se manifesta

“Eu achei que você ia continuar aí né, porque 8h30 e o cara não para de falar. Tá parecendo o Madruga aqui. 8h30 e o cara não para de falar. Voltamos com todos os detalhes… Bom dia, Dudu, bom dia Brasil, bom dia a todos”, alfinetou surpreendentemente Marcão.

Vale lembrar que a imprensa já divulgou diversas notícias sobre a inimizade da dupla, mas ambos sempre negaram qualquer tipo de atrito.

Assista:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais