Marcado para morrer, Alberto desmaia: “A gente ainda não sabe o que houve”

Publicado em 27/07/2019

Nos primeiros capítulos de Bom Sucesso, Alberto (Antonio Fagundes) irá desmaiar após ler um livro para sua neta. A princípio, o desmaio pegará todos de surpresa, já que o último exame dele surpreendeu todos os médicos porque não acusava problema nenhum de saúde.

Vale ressaltar que o exame dele fora trocado com o de Paloma (Grazi Massafera), que está desesperada com a notícia de que irá morrer em seis meses. Ah, doutor, como é que meu pai está?, dirá Nana (Fabíula Nascimento) em conversa com o médico da família, que lhe responderá de imediato.

“Sedado, estamos monitorando. Já pedi novos exames. Vou ser honesto com vocês: os sintomas que o Alberto está apresentando não condizem com o resultado do último exame que ele fez”, pontuará Mauri, tentando conter Nana.

Recuperação

Já no quarto, Alberto pede que Nana chame Marcos (Romulo Estrela), seu filha caçula, imediatamente. Já que ele (Alberto) sente que tem poucos meses de vida. “Eu não devia estar neste hospital. Meu último exame mostrou que eu estou ótimo. Eu odeio esse lugar. Foi nesse hospital que eu vi sua mãe morrer, Nana”, acrescentará Alberto, sendo contido pela filha.

“O senhor desmaiou lá na biblioteca. A gente ainda não sabe o que houve. Eu sei, também tava aqui. Mas o senhor não vai morrer”, acrescentará Nana, tentando acalmar o pai, que continuará. “Como é que você pode saber, filha? (…) Liga pro Marcos, por favor. Quero falar com o meu filho, antes que seja tarde…”, finalizará Alberto, com receio de morrer de uma hora para outra.

Bom Sucesso é escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm, tem colaboração de Charles Peixoto, Claudia Sardinha, Fabricio Santiago, Felipe Cabral e Isabela Aquino. Direção artística de Luiz Henrique Rios, direção geral de Marcus Figueiredo e direção de Luiz Felipe Sá, Ana Paula Guimarães, Dayse Amaral, Jeferson De e Joana Clark. Produção de Samantha Santos. 

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Bom Sucesso

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade