O Big Brother Brasil 21 ainda nem começou e já gera uma enorme repercussão somente sua preparação na Globo. A emissora carioca tem um programa extremamente poderoso do ponto de vista comercial, reunindo marcas de prestígio brasileiras e até mundiais.
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Neste contexto, a marca de refrigerantes mais famosa do mundo, a Coca-Cola acaba de assinar um contrato para patrocinar o cinema do BBB 21. O espaço é usado pelo líder e um convidado e se chama Sessão Globoplay, valorizando, então, a marca da plataforma de streaming da Globo.
Com o patrocínio da empresa americana, o segmento passa a se chamar Sessão Cinema Coca-Cola & Globoplay. Com isso, a emissora carioca turbina ainda mais os seus cofres só com o BBB 21. Para se ter ideia, a expectativa é de que o faturamento chegue próximo de R$ 270 milhões, de acordo com o colunista Leo Dias, do site Metrópoles.
As receitas do BBB 21 são algo invejável, mas encontra um produto concorrente. Para efeito de comparação, o reality show mais importante fora da emissora carioca, A Fazenda, que foi um sucesso na edição de 2020, chegou a R$ 600 milhões, segundo o colunista.