Gosto é gosto...

“Maravilhoso”, diz Carolina Ferraz sobre cenário do Domingo Espetacular

Ex-global estreou na Record TV no último domingo (12)

Publicado em 14/07/2020

A atriz e apresentadora Carolina Ferraz anda rindo à toa com sua volta à TV. Longe dos holofotes desde 2016, quando deixou a Rede Globo, ela estreou no último domingo (12) na Record TV, dividindo com Edu Ribeiro o comando do programa Domingo Espetacular.

A musa de 52 anos, aliás, é só elogios ao colega. “O Edu é um excelente companheiro. Eu estou muito feliz de estar dividindo a apresentação do programa com ele. É generoso, competente, um jornalista de primeira“, derreteu-se em entrevista a O Fuxico, dias antes de sua estreia na atração.

Um dos pontos mais criticados da repaginação do dominical, o novo cenário – a la Matrix – foi bastante defendido por Carolina na mesma ocasião. “Cenário novo maravilhoso, virtual e a gente está fazendo muitas experiências de luz, de fotografia, de movimentação“, adiantou.

O lançamento de Carolina Ferraz à frente do Domingo Espetacular esteve entre os assuntos mais comentados na mídia neste último final de semana. A chegada dela fez bem ainda à audiência do programa, que cresceu 7% em relação à média das quatro semanas anteriores.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade