Domingão do Faustão

Maraisa se enrola em comentário e Faustão completa com piada picante

Sertanejas caíram na gargalhada com a brincadeira de Fausto

Publicado em 26/01/2020

Em mais uma edição do Domingão do Faustão, levado ao ar neste dia 26, o apresentador recebeu a dupla sertaneja Maiara e Maraisa, sucesso em todo Brasil. Questionadas sobre egos e aceitação num mercado fonográfico dominado por homens, Maraisa incia a explicação dizendo que o ambiente para mulheres no sertanejo mudou bastante. Porém, a própria cantora levou na malícia sua explicação.

Eles respeitam demais! Estamos sentindo até um grande envolvimento deles com a gente. E a gente nunca deixa falar que por trás da nós também tem grandes homens [por trás]. Há uma sensibilidade dos homens a nossa volta“, explicou Maraisa, incomodada consigo mesma ao dizer “por trás de nós tem grandes homens”.

A sertaneja tentou consertar a explicação mas acabaram caindo na gargalhada e, desconcertadas, são pegas de surpresa com o comentário de Fausto Silva. “Eu já vi muita mulher dizer que por trás teve grandes decepções e pela frente pior ainda. Vocês estão levantando a bola dos homens“, brincou o apresentador, tirando risada da plateia.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade