Mara Maravilha surpreende Patrícia Abravanel após polêmica: “Sou muito bocuda”

A apresentadora tentou disfarçar e logo mudou de assunto

Publicado em 3/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Apresentadora do Vem Pra Cá, no SBT, Patrícia Abravanel acabou se envolvendo em uma grande polêmica e dividiu opiniões ao falar sobre a comunidade LGBTQIA+. Tudo aconteceu durante o programa na última terça-feira (1), mas continua rendendo assunto nas redes.

A princípio, a profissional e filha de Silvio Santos, dono da emissora, foi acusada por alguns internautas de “defender o direito de ser homofóbico”, já que ela falou num tom bastante duvidoso ao comentar uma polêmica envolvendo o ator Caio Castro e a influencer Rafa Kalimann.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ambos haviam compartilhado um vídeo de um pastor falando sobre ter “valores” e por isso ser contra relacionamentos de pessoas do mesmo sexo, mas que respeita. Durante o Pontinho de Casa, transmitido pela emissora, Mara Maravilha surpreendeu quando viu Patrícia dizer que precisava de orações.

“Mais do que palavras, o que vale na nossa vida são as nossas atitudes. Um beijo pra você e pro seu stylist que é o Douglas, entendeu? Que você ama. E uma palavra é uma carta, tá? O que vale é o que é demonstrado e não palavras e julgamento. Continue sendo essa mulher sincera, cheia de amor, tá?”.

“E o SBT, gente, tá assim [faz gesto com a mão de cheio] de homossexuais e nós amamos. Pronto”, afirmou a apresentadora, vendo que Patrícia ficou desconfortável. “Desculpa, eu não consigo, eu sou muito bocuda”, concluiu.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio