Mara Maravilha surpreende ao aparecer vestida de Chaves para live

A apresentadora ainda fez um comentário sobre o personagem

Publicado há um mês
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em meio a grande repercussão da despedida do seriado Chaves da TV, alguns artistas se pronunciaram sobre a situação. Até mesmo atores que fizeram parte do elenco da trama de Roberto Bolaños (1929-2014), mas Mara Maravilha foi quem surpreendeu seus fãs.

A apresentadora do SBT, onde Chaves fez um enorme sucesso durante anos, compartilhou uma sequência de fotos em que aparece vestida com as roupas do personagem marcante. A princípio, Mara se vestiu daquela forma para participar de uma live.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Se eu não fosse a Mara Maravilha, gostaria de ser o icônico Chaves… Ninguém tem paciência comigo!!! Não se irrite, isso isso isso, foi sem querer querendo, pipipipipipi, aí que burro da zero pra ele”, escreveu ela em sua conta no Instagram.

Em recente entrevista para a revista Quem, Mara revelou que seu nome de registro é Eliemary, e explicou o nome que recebeu. “Meu nome de registro é Eliemary. Mara Maravilha foi uma ideia do Silvio Santos. Até então, eu era Miss Mara, Mara Porreta, Mara, Marinha, Maroca”, disse ela.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais