Mara Maravilha se diverte ao relembrar seus melhores momentos em A Fazenda, no Legendários

Publicado em 05/12/2015

Uma das principais protagonistas da oitava edição de A Fazenda, Mara Maravilha foi eliminada do reality show na semana passada, mas continua brilhando na telinha. No Legendários deste sábado (05/12), ela assiste ao Vale a Pena Ver Direito ao lado de Marcos Mion e se diverte ao relembrar seus melhores momentos na atração. Tem até imagens inéditas da artista durante o confinamento. Imperdível!

Além da participação ilustre da ex-peoa, artistas queridos do público vão animar a plateia e a galera de casa. MC Guimê canta com Lexa em uma parceria empolgante, e os músicos da banda Aviões do Forró colocam todo o mundo pra dançar.

Uma novidade promete impressionar os telespectadores e os jurados: com a ideia de homenagear as mulheres, o Legendários apresenta A Gordinha Mais Leve do Brasil. A tarefa de Felipe Solari, Solange, Xand e do apresentador Alexandre Mota é eleger qual das três concorrentes manda melhor na coreografia.

E Juju Salimeni estreia mais um quadro. No Jujusticeira, a loira terá a chance de dar o troco nos amigos. Para isso, vai desafiar alguém da equipe do programa a enfrentar uma das provas malucas que ela já encarou. Antes de anunciar o escolhido da semana, porém, Juju deixa todo o mundo curioso para saber qual será sua grande revelação.

Legendários vai ao ar aos sábados, às 23h15.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade