Mara Maravilha recusou convite para o Power Couple e para trocar de emissora: “Não priorizo o dinheiro”

Maternidade e gratidão ao SBT foram determinantes na decisão final

Publicado em 17/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Fora do ar a mais de um ano, quando foi substituída por Flor Fernandez e Ana Paula Renault na apresentação do Fofocalizando e do Triuturando, Mara Maravilha segue aguardando um novo projeto no SBT. Contratada da emissora de Silvio Santos desde 2016, a apresentadora revelou em entrevista ao canal Brazilian Times Newspaper, ter recebido um convite para trocar de canal.

Dessa vez eu não saio do SBT. Só saio se eles me botarem pra fora. Eu não vou pedir pra sair porque da outra vez eu sai. Fui eu quem pediu pra sair. E eu não sou uma pessoa que prioriza o dinheiro. O dinheiro é um ótimo empregado, mas e um péssimo patrão.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Então, a gente trabalha, a gente tem que ganhar dinheiro, mas não deixar o dinheiro dominar a gente. A gente é que tem que dominar o dinheiro. Eu vou ficar no SBT esperando porque eu orei muito para estar lá a lado da família Abravanel. E eu sei que tem um tempo pra tudo“, expressou ela.

Casada com Gabriel Torres, vinte um anos mais novo que ela, o casal adotou um bebê de um ano de idade em 2020. Um sonho realizado para ela. Hoje a criança tem três anos. Recentemente Mara Maravilha recusou um outro convite, mas dest vez para retornar aos realities através do Power Couple, apresentado por Adriane Galisteu. E a recusa, é claro, tem motivos óbvios.

Sim, a gente recebeu o convite, mas não [fui] por vários motivos. Pelo lado profissional – estou muito estabilizada lá no SBT. O projeto certo vai acontecer na hora certo, além do que, seria inviável: a ausência de nós dois do nosso bebê, que está com 3 anos.

Mas nós tivemos sim o convite para estar lá. Eu tenho meu lado calma, mas eu também tenho meu lado explosiva. Eu não tenho lado de fazer a maldade, de descontar, de revidar, de maquinar, mas se pisar no meu pé eu grito. Porreta!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio