Fofocalizando

Mara Maravilha questiona sobre Rodrigo Branco: “Estava com algum entorpecente?”

A apresentadora criticou o diretor que se envolveu numa polêmica

Publicado em 01/04/2020

Nesta quarta-feira (1), o Fofocalizando falou sobre a polêmica envolvendo Rodrigo Branco. O ex-diretor da Band afirmou numa live que torcer por Thelma, participante do BBB 20, era racismo, pois a médica é uma “negra coitada”.

Depois, o famoso detonou Maju Coutinho, apresentadora do Jornal Hoje. “Ela é péssima, é horrível. Eu assisti hoje, ela fala tudo errado. Ela só tá lá por causa da cor. A carreira dela foi ela ser xingada. ‘Todos por Maju’, ‘não sei o que por Maju’”, disparou Rodrigo.

No palco do vespertino do SBT, os apresentadores criticaram Branco. “Você foi racista. Foi horrível o que você disse. Quando você diz ‘ela só está lá porque ela é negra’, isso é racismo”, apontou Chris Flores.

Mara Maravilha elogiou Maju. “Que talento, elegância, que profissionalismo, que cultura. Nós telespectadores agradecemos à Rede Globo por ter Maju no jornalismo”, disse a comunicadora, apontando que já teve um desentendimento com o diretor, mas que ficou no passado.

“Você estava com algum entorpecente? Não estava normal? O que aconteceu? Tudo bem, você pediu desculpa, mas isso não quer dizer que você não venha sofrer essa consequência. Eu agora só espero que os colegas abracem essa causa”, falou Mara.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade