Mara Maravilha questiona diretor ao vivo após brincadeira de Gabriel Cartolano: “Não me comprometa”

A apresentadora fez questão de esclarecer o que foi dito

Publicado há 5 meses
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na edição desta terça-feira (5) do Fofocalizando, durante o quadro Triturando, no qual os apresentadores avaliam músicas e decidem se ‘trituram’ ou não, Gabriel Cartolano resolveu comentar a canção Barzinho Aleatório, de Zé Neto e Cristiano.

“Essa é uma situação que acontece com muita gente, inclusive eu já vivi. Encontrar com uma ex, com a boca bem colada… Quem nunca, né minha senhora? Então é o seguinte, não vou triturar porque me identifiquei”, declarou o apresentador.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mara Maravilha disse que essa era a sofrência da atualidade. “Esse é o adeus que faz bem”, comentou Gabriel. “Então, adeus que deu galha. Mas a mulherada que dá galha não podia nem ter o nome de mulher, né?”, indagou a comunicadora.

“Mas eu acho que não tomei galha, não. Você tá falando que eu tomei galha”, rebateu Cartolano. “Eu não falei isso. Eu falei isso, diretor?”, indagou Maravilha. “Eu tô brincando”, disse o loiro. Mesmo assim, Mara aguardou a resposta do diretor do programa, que negou que ela tenha feito a afirmação.

“Pelo amor, Cartolano. Ainda mais agora que você vem sendo galã, destronando os galãs da TV brasileira. Não me comprometa”, concluiu Mara.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais