Pratos limpos

Mara Maravilha posta foto antiga com Angélica e manda recado: “Nunca te fiz mal”

A comunicadora se desculpou pelas piadas sobre Luciano Huck

Publicado em 20/08/2020

Nesta quinta-feira (20), Mara Maravilha usou o Instagram para compartilhar fotos antigas nas quais aparece ao lado de Angélica no Show Maravilha, atração infantil que a famosa comandou no SBT nos anos 80 e 90.

A apresentadora aproveitou para mandar um recado para a loira. “É verdade que já houve muita fofoca com o nosso nome, histórias que não fomos nós que escrevemos, mentira que infelizmente faz parte desse mundinho, mas a verdade prevalece!”, iniciou a famosa.

“Como o justo não se justifica só quero esclarecer que nunca te fiz mal algum, o que aliás provei. Ah, só desculpa umas piadinhas com o seu maridão, Luciano Huck. O tempo voando, adeus passado, o que importa é de agora até a eternidade, afinal estamos e somos tão abençoadas”, destacou a artista.

“Não quero guerra com ninguém. E o nosso Silvio Santos me ensinou que amigo é ser e não estar, respeito e sabedoria pra reconhecer que Deus é bom em todo tempo! O nosso lindo público merece isso: amor, afinal, o fato é que você é Angel e eu sou Maravilha!”, concluiu Mara.

Veja:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade