boa filha

Mara Maravilha pode voltar ao Fofocalizando

A apresentadora pode reassumir sua cadeira no vespertino

Publicado em 14/03/2021

Desde que Triturando voltou a ser Fofocalizando nas tardes do SBT, há a expectativa de que os colaboradores anteriores da atração retornem aos seus postos. Vale lembrar que o programa estreou sob o comando de Leão Lobo e Mamma Bruschetta (e o “Homem do Saco”…) e, mais adiante, Mara Maravilha e Décio Piccinini se juntaram a eles.

Em nota recente, o portal Metrópoles informou que o próprio Silvio Santos teria ligado para Décio Piccinini e Leão Lobo, convidando-os para retornar. E que Mamma Bruschetta e Mara Maravilha também receberiam convites. Entretanto, Leão Lobo já assinou com a Gazeta, onde está no ar na Revista da Manhã e Fofoca Aí. E Mamma, atualmente, colabora com o Melhor da Tarde, da Band.

No entanto, segundo o colunista Flavio Ricco, do R7, Mara Maravilha tem chances de retornar à atração. Ricco informou que corre pelos bastidores do vespertino a informação do regresso de Mara ao Fofocalizando. E que a notícia já teria deixado a equipe agitada.

Ricco informou também que não há informações sobre o retorno de Lívia Andrade. A princípio, Silvio Santos almeja ter sua artista de volta, sim, mas para ocupar seu lugar no Jogo dos Pontinhos, quadro do Programa Silvio Santos. A atração deve voltar a ser gravada nos próximos meses.

Mara Maravilha já foi e voltou do Fofocalizando antes. A apresentadora deixou a atração após uma série de rusgas com os demais colaboradores, como Lívia Andrade e Léo Dias. Voltou meses depois, com direito a chegada triunfal descendo da nave da Xuxa (!). Mas saiu de cena novamente, quando Fofocalizando virou Triturando.

Vale lembrar que, de todos os colaboradores da atração que foram afastados no ano passado, apenas Mara Maravilha foi mantida sob contrato com o SBT. Ou seja, é bem possível que ela seja acionada para voltar ao batente, sim.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade