Mara Maravilha pode voltar ao Fofocalizando

Publicado há um ano
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Quando foi praticamente defenestrada do Fofocalizando, em agosto de 2018, ninguém imaginava que Mara Maravilha pudesse retornar, e pela porta da frente, ao vespertino no SBT. No entanto, segundo informações da coluna da jornalista Fábia Oliveira, é justamente isso o que está prestes a acontecer.

Os rumores de uma possível volta da ex-apresentadora infantil surgiram hoje (quarta-feira, 8) nos corredores da Anhanguera, principalmente depois que uma nova cadeira foi colocada no cenário da atração.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Embora a assessoria do SBT garanta que o tal assento foi apenas usado para testes de luz, podendo ser reaproveitada para entrevistas ao vivo, muitos interpretaram essa ‘chegada’ como um indício do retorno de Mara.

Também pesa a favor da apresentadora o fato de Caco Rodrigues ter assumido a direção do Fofocalizando, em substituição a Márcio Esquilo. Caco, como se sabe, é amigo pessoal de Mara e pode facilmente requerer sua reincorporação ao programa assim que desejar.

A volta dela também seria interessante em termos de estratégia de marketing, já que Mara poderia atrair anunciantes de maior peso e aumentar o faturamento do vespertino.

Procurada pela imprensa a respeito do assunto, Maravilha limitou-se a dizer: “Eu sou empregada. Obedeço ordens.” E para bom entendedor…

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais