convite feito

Mara Maravilha pede para participar do Lady Night e Tatá Werneck responde

A apresentadora do SBT travou um diálogo no Twitter com a humorista

Publicado em 02/11/2020

Nesta terça-feira (03), o Multishow lança a nova temporada de Lady Night, com Tatá Werneck. Por conta disso, a apresentadora vem divulgando a novidade em seu perfil no Twitter. E, numa destas postagens, acabou recebendo um recadinho de Mara Maravilha, que pediu para participar da atração.

O “diálogo” aconteceu quando Tatá Werneck postou um trecho da entrevista com Xuxa Meneghel, que abrirá a temporada. No vídeo, Xuxa revela que possui um grupo no whatsapp com as paquitas. E Tatá emenda a piada: “a Mara quer entrar”, brincou.

Mara Maravilha logo respondeu a postagem de Tatá. “Grupo de whatsapp??? Amoooorrr… Eu quero é ir no #LadyNight isso sim”, comentou a apresentadora do SBT. E ganhou uma resposta de Tatá: “Hahahah vc está oficialmente CONVIDADISSIMA!”, escreveu.

Mara Maravilha explodiu como apresentadora infantil no final da década de 1980, quando seu Show Maravilha, do SBT, batia de frente com o Xou da Xuxa, de Xuxa Meneghel na Globo. Atualmente, a apresentadora segue contratada da emissora de Silvio Santos, onde apresentou o Fofocalizando e participava do Programa Silvio Santos. No momento, está fora do ar.

Confira a conversa entre as apresentadoras:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade