Mara Maravilha leva esporro de Silvio Santos: “Fique na sua insignificante posição”

Publicado em 22/04/2019

A saber, na edição deste domingo (21) do Programa Silvio Santos, o apresentador deu uma bronca em Mara Maravilha durante o quadro Jogo dos Pontinhos. Contudo, em determinado momento, o famoso pediu que tocasse um trecho do hino da França.

A comunicadora resolveu pegar a boneca do humorista Cabrito Teves, o que revoltou o dono do SBT. “Você invés de ficar na sua, só dá fora”, apontou inesperadamente o artista. “Por isso que eles não querem [você aqui]. Quando você tinha o seu programa, você podia fazer tudo, agora você não tem”, disparou o apresentador.

“Eu olhei para o senhor e me lembrei das crianças. E como eu gosto muito de criança, me nome é Mara Maravilha, é uma coisa que é um imã, chama”, respondeu a morena. “Esses foras que você dá é que os colegas não gostam”, retrucou o famoso.

“Você tem que ficar na sua insignificante posição. Quando você for convidada para o Programa do Ratinho, da Eliana ou de qualquer outro colega seu, fique na sua insignificante posição”, falou surpreendentemente o astro. “Quando você for chamada, você intervém, quando não for chamada, fique calada, porque boca calada não entra mosca”, concluiu, enfim, Silvio.

Assista:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade