Mara Maravilha reclama e Leo Dias é suspenso do Fofocalizando: “Foi chorar para a direção”

Publicado em 15/06/2018

Após ter compartilhado na web uma montagem na qual os integrantes do Fofocalizando aparecem como se fossem da série La Casa de Papel, menos Mara Maravilha, que teve o rosto escondido pela imagem de um demônio, Leo Dias foi suspenso da atração nesta sexta-feira (15).

Mara Maravilha revela se é protegida por Silvio e conta sonho de ter programa solo

“Acordei com uma mensagem da direção do SBT dizendo que eu não poderia entrar no ar hoje no Fofocalizando. Foi por causa de uma brincadeira, uma imagem que a Lívia Andrade me enviou. Eu estava sem lente de contato, tenho 10 graus de miopia, e não vi tudo claramente. Mas o que consegui ver, achei engraçado. Não fiz de propósito, juro por Deus e pela minha mãe”, declarou o colunista ao Notícias da TV.

“A Mara foi chorar para a direção e eu fui suspenso. Ela tem muito mais poder do que eu no SBT. Ela é plena, poderosa, consegue fazer aquele programa de cabeça para baixo sozinha e não depende de mim para absolutamente nada. Eu só cumpro ordens ali dentro”, afirmou o jornalista.

O profissional disse ter chorado bastante após receber a notícia da punição. “A Lívia Andrade sempre detona a Mara nas redes sociais e nunca acontece nada com ela. Por que comigo a postura é diferente?”, indagou Leo.

Mara Maravilha revela que pediu para filha de Silvio Santos para retornar ao SBT

Mara falou ao portal que precisa do emprego. “Estou muito triste com tudo isso. Eu sou forte, mas eu sou um ser humano. A verdade vem sempre à tona. Só quero trabalhar e fazer o meu melhor possível. O importante de tudo é saber de onde vem a semente do mal. Estou cansada de [ouvir] ‘tudo é a Mara’. Não é por aí. Amo o Leo Dias e isso não abala o meu sentimento por ele”, garantiu a apresentadora.

Procurada, a assessoria do SBT respondeu ao Observatório da Televisão que a emissora não irá se pronunciar por se tratar de questões internas.

Leo Dias troca farpas com Mara Maravilha

Na edição da última quarta-feira (13) do vespertino, Mara não gostou de ver Leo Dias divulgando uma mensagem envolvendo Simaria, da dupla com Simone, com a justificativa que a cantora deveria ser poupada por estar se recuperando de uma doença.

“Isso aqui é um programa de fofoca. Você não pode diminuir o nosso trabalho”, disparou o colunista para Mara, que ainda disse que estava ali para opinar e questionou o diretor se não podia fazer aquilo, tendo resposta positiva.

Veja:

Montagem compartilhada por Leo Dias e que rendeu suspensao
Montagem compartilhada por Leo Dias e que rendeu suspensão Reprodução

 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade