Mara Maravilha faz cover de Xuxa no programa Eliana

Publicado há 5 anos
Por Neuber Fischer
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mara Maravilha foi o destaque do programa Eliana neste domingo (06). A cantora recebeu uma homenagem pelo seu aniversário e abriu as portas de sua casa para o SBT.

Eliana mostrou a cobertura onde Mara Maravilha mora em Alphaville na Grande São Paulo e as duas relembraram momentos do passado, quando Mara apresentava programa infantil no canal de Silvio Santos.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Logo depois, no palco do programa, Mara Maravilha fez um cover de Xuxa, com direito a nave espacial, paquitas e tudo mais. Ela fez uma versão da música ilariê com trechos divertidos que mostram como Mara é fã de Xuxa. Logo no início da versão a letra diz: “Eu queria ser a Xuxa, ser sucesso na TV, mas sou baixinha e morena, nem paquita pude ser”.

Mas apesar de declaradamente ser fã da eterna rainha dos baixinhos, a letra interpretada por Mara dava algumas alfinetadas na amiga como: “a nave da Xuxa deixou de ser global”, uma referência a mudança da apresentadora para a Record.

No refrão a cantora soltou o trecho “Bombei na web, viralizou”, já prevendo que seu vídeo cover de Xuxa vai se tornar um hit na internet.

“Um beijo para você, Xuxa. Eu te amo! A Eliana também é muito generosa, fez esse convite para mim e eu topei na mesma hora”, finalizou Mara, evitando qualquer possível mal entendido.

Assista:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio