Mara Maravilha fala sobre ter programa solo no SBT: “Eu arrebento, eu dou audiência”

Publicado em 03/04/2019

Mara Maravilha esteve presente no programa Você na TV, apresentado por João Kleber. No quadro De Frente Com a Verdade, a apresentadora revelou algumas curiosidades sobre sua carreira, inclusive sobre o título de queridinha do Silvio Santos.

“Se eu sou queridinha, eu me sinto sim, não só pelo Silvio, mas pela dona Íris Abravanel. Dona Íris me disse uma vez quando eu estava para estrear no Fofocalizando ‘Mara, aguenta firme’. Me acho queridinha primeiro de Deus, mas se o Silvio tem algo especial comigo, desculpa, não tenho culpa”.

Programa Solo

Ela trabalhou com crianças e adultos, assim como Xuxa, Angélica e Eliana, que tiveram seus programas para o público adulto. Mas, Mara ainda não teve sua oportunidade. “Eu vejo em tudo na minha vida um lado espiritual, há um tempo para tudo. O que for propósito na minha vida, vai acontecer. Se tem que acontecer de eu voltar a ter um programa meu, se é um proposito maior, isso vai acontecer. Mas se não acontecer, isso não vai me deixar frustrada. Já passei dos 51, e se isso tiver que acontecer, eu arrebento, eu dou audiência, eu levo o público”, afirmou.

Logo depois Mara revelou qual tipo de programa gostaria de apresentar. “Algum com muita alegria, para não deixar a vida chata. Misturaria tudo, até na cozinha inventaram de me colocar. Mas onde me colocarem eu chuto para gol, mesmo que eu bata na trave. Queria ter um programa que passasse alegria, esperança, verdade, valores e que não prejudicasse ninguém”, contou a apresentadora.

Mara chegou a apresentar o programa Fofocalizando no SBT, mas acabou saindo por divergências com outros apresentadores. “A pessoa ser feliz causa mais inveja que a pessoa ser rica. Quem me conhece sabe que sou extramente verdadeira. Se estou feliz, estou feliz. Quando não me respeitam, eu sei ser mal educada porque não levo desaforo para a casa. Acho que é por isso que estou fora do ar. Melhor ser verdadeira do que estar no ar”, concluiu.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade