Rivalidade?

Mara Maravilha fala sobre relação com Xuxa: “Ela não liga para mim”

Ela indica que iniciou a era das apresentadoras infantis

Publicado em 29/07/2020

Ex-apresentadora de programa infantis, Mara Maravilha resolveu falar sobre sua relação com Xuxa, Rainha dos Baixinhos. A morena baiana enfrentou comparações por ter chegado ao auge na mesma época que a loira gaúcha, no final dos anos 80 e começo dos anos 90.

“Não somos íntimas. Ela não liga para mim e eu também não ligo para ela. Mas não tenho nada para me queixar dela, temos respeito uma pela outra. Xuxa é rainha, eu me contento em ser a princesa, a plebeia”, disparou Mara, em uma live de Andréa Sorvetão.

A artista do SBT foi enfática ao dizer que não copiou Xuxa. “Nunca imitei a Xuxa. Comecei dez anos antes, apresentando o Clube do Mickey, de Salvador. Foi lá que o Silvio Santos me viu e me convidou depois para fazer o Show Maravilha. Nossos programas eram parecidos, mas, do lado de lá, só tinha loiras, e no meu, não”, esclareceu.

Xuxa no The Four Brasil (Divulgação / Record TV)
Xuxa no The Four Brasil Divulgação Record TV

Atualmente, Mara segue aparecendo em programas do SBT, como o de Silvio Santos, nos domingos à noite. Enquanto isso, Xuxa se tornou uma das estrelas máximas da história da TV, e, depois de cinco anos na Record, pode estar se despedindo da emissora e se aproximando da Globo – onde esteve por 30 anos.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade