Fofocalizando

Mara Maravilha fala sobre cena da live de Gusttavo Lima: “Dá nojo”

A apresentadora disse ser careta

Publicado em 16/04/2020

Nesta quinta-feira (16), Gusttavo Lima foi assunto no Fofocalizando. O programa falou sobre o sertanejo ter declarado que não fará mais lives. A decisão foi tomada após o Conar abrir representação ética por causa dos momentos que o cantor apareceu consumindo bebida alcoólica nas transmissões feitas no Youtube.

“Eu acho que não precisa ser nem oito e nem oitenta. Não precisa beber demais e nem deixar de fazer a live. A proposta, que além de entreter, é ajudar as pessoas com cestas básicas e até ajuda financeira, é muito nobre”, apontou Chris Flores.

“Agora, claro, quando a gente parte para o outro ponto, vê essas cenas, é um pouquinho demais, até pelo público que está te vendo e que é bem familiar”, avaliou a apresentadora. Mara Maravilha foi mais polêmica na opinião.

“Olha o que ele faz, essa cena dá nojo, né?”, disparou a famosa ao ver um dos momentos da live. “Bebida, né gente? Tem gente que é forte, tem organismo, não passa mal, mas tem gente que não pode, não tem a ver com bebida”, disse a estrela.

“Olha isso aí, é isso aí”, destacou Mara no momento que era exibido a hora que Gusttavo coloca a bebida na boca e cospe no chão. “Eu sou muito careta com relação à essas coisas. Já sou doidinha ao natural, imagina se coloca alguma coisa”, brincou Maravilha.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade