Mara Maravilha estreia no Programa do Ratinho e o apresentador ironiza: “Moça que não gosta de confusão”

Publicado há 2 anos
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na noite desta segunda-feira (8), Mara Maravilha fez sua estreia no Dez ou Mil, quadro do Programa do Ratinho. A estrela estava fora do ar desde agosto, quando deixou de ser uma das apresentadoras do Fofocalizando.

Leia: Mara Maravilha retorna em grande estilo ao SBT: “Agora eu posso dizer que trabalho com os dois maiores ícones da TV!”

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Contratamos a preço de ouro a nossa nova jurada. Tá aí uma moça que não gosta de confusão”, ironizou Ratinho ao anunciar a entrada da famosa. Durante uma das avaliações do formato, a morena aproveitou para alfinetar Leão Lobo.

Saiba mais: Eliana comenta suposta rivalidade com Xuxa, Angélica e Mara Maravilha

“O Leão Lobo é contraditório, eu vou falar a verdade”, disparou Mara, que em outro momento da produção, teve a cutucada retribuída pelo colega. “Ah, quem fala de incoerência aqui”, ironizou Leão.

Mara Maravilha é proibida pelo SBT de participar de atrações da concorrência

Segundo o colunista Ricardo Feltrin, atrações da Band, Record e Rede TV! chamaram Mara Maravilha para ser entrevistada, mas o canal de Silvio Santos vetou todos os convites. Em resposta ao jornalista, a assessoria do veículo de comunicação confirmou a informação.

Não estamos liberando a Mara Maravilha porque as emissoras repentinamente tiveram interesse nela apenas após seu afastamento do Fofocalizando. Numa uma clara indicação de querem explorar esse assunto. O SBT não concorda com isso ou seja, expor sua artista por um motivo que só interessa a ela e à direção da emissora”, informaram.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio