Mara Maravilha e Ludmilla se desentendem no Fofocalizando e a web vibra

Publicado em 01/02/2018

Na edição desta quinta-feira (1) do Fofocalizando, Ludmilla fez uma participação ao vivo na atração e passou por um climão.

A estrela teve seus looks avaliados para que fosse aprovado ou não pelos apresentadores do vespertino e ficou incomodada com Mara Maravilha, que não aprovou alguns de seus figurinos.

A funkeira resolve avaliar o vestido que a comunicadora usava e disse que usaria como capa de bojão ou como cortina de casa.

Lívia Andrade responde comentário machista de Mara Maravilha no Fofocalizando e gera climão

Depois, a cantora voltou a alfinetar Mara. “Sempre vejo o programa e ainda acho que Mara tá no lugar errado”, disparou a artista.

Quase no fim da produção, Maravilha se desculpou caso a artista tenha se ofendido e Ludmilla respondeu que soltar pérolas como aquelas era o que a famosa fazia de melhor e que entende que aquele é o trabalho dela.

Nas redes sociais, o público do formato ficou animado com o desentendimento. “Ludmilla pisando na insuportável da Mara esse momento é nosso”, escreveu um internauta. “Aposto que a Lud tá dizendo para a Mara o que todo mundo tem vontade de dizer mas não tem coragem”, avaliou outro.

Veja:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade