Mara Maravilha e Lívia Andrade gravam Bake Off Celebridades e confraternizam juntas

Publicado em 05/08/2018

Aconteceu as gravações de Bake Off Celebridades  nos estúdios do SBT, neste domingo (5). As apresentadoras do Fofocalizando, Lívia Andrade e Mara Maravilha foram umas das participantes da atração.

Veja também: Sem Leo Dias, SBT inicia gravações do Bake Off Celebridades

E uma cena inusitada aconteceu, elas que, até então não se davam bem, parece que iniciaram uma aproximação. O programa que será um especial de final de ano do SBT, parece que serviu de ferramenta para que isso acontecesse.

Lívia Andrade, além de participar do reality, também cobriu os bastidores para seu programa. Numa dessas, Lívia entrevistou Mara Maravilha e fez até selfie com a morena. A matéria vai ao ar, em breve, no Fofocalizando.

Leo Dias manda recado para Mara Maravilha após briga no Fofocalizando

Dia 18 de agosto estreia a quarta temporada de Bake Off Brasil – Mão na Massa. Porém, a versão com celebridades já ganhou sua primeira gravação. O programa será um dos especiais de ano do SBT.

As gravações que aconteceram neste domingo (5) contou com várias celebridades. Marcaram presença, Eliana, Ratinho, Celso Portiolli, Silvia Abravanel, Patrícia Abravanel. E, diretamente de As Aventuras de Poliana, os atores Victor Pecoraro e Igor Jansen também integram a disputa.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade