Mara Maravilha e Décio Piccinini se desentendem no Programa Silvio Santos

Publicado em 15/10/2016

No Programa Silvio Santos deste domingo (16) a partir das 20h, no SBT, Silvio Santos recebe os apresentadores do “Fofocando”, Mara Maravilha, Leão Lobo e Mamma Bruschetta para participarem de animados quadros da atração. O maior comunicador do País ainda comanda o quadro “Disputa Musical” com famosos cantores e também exibe uma versão inédita da “Câmera Escondida” Invocação do Mal.

Na nova temporada do quadro musical Levanta-te, Silvio Santos recebe como jurados a apresentadora Mara Maravilha, além do jornalista Décio Piccinini e da cantora Adryana Ribeiro. O encontro rendeu várias frases inusitadas, risadas e até um desentendimento. “Eu gosto muito do Décio, mas ele fica um pouco chatinho. Meio ranzinza. Eu achei que você era assim só lá no Ratinho, mas tudo bem”, dispara Mara Maravilha. “Se depois de vinte e tantos anos fazendo programa juntos, no Show de Calouros, ela não sabia como que eu era, precisa examinar a cabeça dela, né?”, respondeu Décio. “Aí Décio. Todo mundo quer me dar bronca ultimamente. Mas não mexe comigo não, tá? Que eu não sou mais menininha, tá? Eu já cresci”, concluiu a apresentadora.

O patrão ainda comanda o Jogo das Três Pistas com os apresentadores Leão Lobo e Mama Bruschetta. Silvio lembra que até este programa, Mamma foi a artista que mais pontuou no Jogo das 3 Pistas. Já no Disputa Musical, Silvio Santos recebe a dupla sertaneja LÉO & JÚNIOR, a cantora Tays Reis (vocalista da banda VINGADORA), a sertaneja Andreza, o cantor e compositor Dorgival Dantas e a cantora Mariana Fagundes.

Ainda no programa, Silvio Santos comanda a competição Dança Acrobática com quatro duplas que dançam músicas de estilos
diferentes. O patrão também apresenta divertidas situações de Os Velhinhos se Divertem e ainda recebe uma nova família que tenta conquistar o prêmio máximo de 50 mil reais no Bolsa Família.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade