Fofocalizando

Mara Maravilha diz torcer para que Bruna Marquezine reate com Neymar: “Crio novelas na minha cabeça”

Apresentadora entregou sonhar com a reaproximação

Publicado em 22/08/2019

Na edição desta quinta-feira (22) do Fofocalizando, o formato falou sobre Bruna Marquezine, que lançou um filme chamado Vou Nadar Até Você no 47º Festival de Gramado e que deu uma declaração polêmica sobre trabalhar na TV.

“Fiz muita novela, que é um formato mais desgastante e pouco satisfatório, artisticamente falando. Porque é muito tempo no ar, envolve um volume muito grande de cenas, muita história para contar. É muito prazeroso, artisticamente, fazer uma obra em que se conhece todo o arco da personagem. Isso te permite aprofundar nela”, disse a famosa ao UOL.

No vespertino do SBT, Leão Lobo e Leo Dias falaram que a declaração da artista sobre o assunto foi infeliz. Mara Maravilha aproveitou o momento para revelar um desejo que possui com relação à vida particular de Marquezine.

“Eu ainda torço pra Bruna voltar com o Neymar. Eu sou meio assim, eu crio novelas na minha cabeça”, disse a apresentadora. “Tadinha, ela não merece”, rebateu Leão, que recentemente viveu um climão com a colega de programa.

Assista:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade