Mara Maravilha diz ser vítima de fake news e pretende entrar com processo: “Mentira é do diabo”

Publicado em 15/08/2019

Na edição desta quinta-feira (15) do Fofocalizando, Mara Maravilha resolveu se pronunciar sobre um site que divulgou que a apresentadora teria namorado Gilmar Santos, ex-jogador de futebol que atualmente é pastor e casado com a cantora gospel Aline Barros.

A apresentadora preferiu não revelar o nome do portal, mas afirmou que o título da matéria chegou a ser alterado. Ela ainda aconselhou que o dono do site procurasse um advogado, dando a entender que entrará com um processo contra o veículo de informação.

“Mentira é do diabo. Isso eu não podia deixar passar batido. Falem o que quiserem, que eu sou chata, que sou feia, que eu sou o que for, mas não fala da minha moral”, declarou a artista. Leo Dias, que voltou ao programa, quis saber se o site chegou a procurar a estrela antes de publicar a matéria.

“Não, é um site que quer se aparecer. Ninguém me ligou”, apontou Mara. “Infelizmente a gente é vítima todos os dias desse tipo de jornalismo”, criticou Lívia Andrade. “Todo mundo quer tacar pedra, todo mundo quer julgar”, analisou Maravilha.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade