Eita

Mara Maravilha dispara sobre Xuxa: “Tá fora da casinha”

A famosa diz estar com ranço por causa do namorado da loira

Publicado em 01/07/2021

Contratada do SBT e fora do ar desde que foi afastada do extinto Triturando em maio do ano passado, Mara Maravilha foi entrevistada no Papagaio Falante, podcast apresentado por Sérgio Mallandro e Luiz França. Em certo momento, Xuxa Meneghel virou assunto da conversa.

“A Xuxa tá fora da casinha. Eu amo a Xuxa, mas tô invocada, tô com ranço por causa de Junno [Andrade, namorado da famosa]”, declarou Mara. “Junno é gente boa”, rebateu Mallandro. “Leva pra tua casa, atura ele”, retrucou Maravilha.

Depois, a comunicadora voltou a dizer que ama a loira, mas que segue com ranço. “Ela vai para o mesmo buraco que eu vou. Agora depois do buraco, vamos ver para onde a gente vai subir”, disparou Mara, que revelou ter participado de um documentário sobre Xuxa que ainda não estreou.

“Não me neguei. Eu tive o convite e disse sim. E vou dizer a real: eu amo a Xuxa, mas nem tudo que ela se posiciona, principalmente com relação a minha pessoa, eu vou estar de acordo. Então meu filho, ela é a rainha e eu sou uma plebeia”, concluiu Mara.

Assista:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade