Fofocalizando

Mara Maravilha detona Luciano Huck por causa de doação para combater o coronavírus: “Não pinta de puritano”

A apresentadora disse que o artista poderia ter doado mais

Publicado em 31/03/2020

Na edição desta segunda-feira (30) do Fofocalizando, o programa falou sobre Luciano Huck. O apresentador da Globo, junto com outros famosos, criou um fundo solidário que passou do valor de R$ 1,5 milhão e que será doado para favelas e comunidades do Rio de Janeiro para ajudar no combate contra o coronavírus.

No sofá da atração, Mara Maravilha resolveu criticar o artista. “Olha, glória a Deus pelas pessoas que vão ser beneficiadas com esse valor. Agora, vamos parar. Luciano Huck, quanto você ganha de salário?”, indagou a comunicadora.

“Só um pouquinho do seu salário, acho que não era nem o dízimo, sabe? Ia fazer uma arrecadação… Ah não, gente, desculpa, mas eu sou assim, eu tenho que falar, estou aqui para falar, e essa é a minha opinião”, declarou a famosa.

“Então Huck, R$ 1,5 milhão para a galera que vai ser beneficiada? Ó senhor, obrigada, mas não pinta de puritano. Só você sozinho podia doar mais do que isso. Com todo respeito à Angélica, à sua família, ao seu trabalho, profissionalismo, às suas melhores intenções, mas não é bem por aí”, concluiu Mara.

Assista:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade