Mara Maravilha detona desempenho de Silvero Pereira no Show dos Famosos: “Festival de desafinação”

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na edição desta segunda-feira (2) do Fofocalizando, o programa falou sobre o Show dos Famosos, quadro do Domingão do Faustão que terá a final realizada no próximo domingo (8). Mara Maravilha, uma das apresentadoras do vespertino do SBT, declarou que assistiu ao formato no domingo (1).

Veja: No Show dos Famosos, jurados fazem balanço das notas da temporada

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A comunicadora disse que Silvero Pereira, um dos competidores, não pode acreditar em tudo que Miguel Falabella, um dos jurados técnicos do formato, fala, e que o ator não é cantor. “Festival de desafinação”, disparou a famosa, surpreendentemente.

Leia: Mara Maravilha comemora elogios de Silvio Santos e diz: “Eu não vou embora!”

A saber, Mumuzinho, Tiago Abravanel, Silvero Pereira e Helga Nemeczyk tiveram a maior pontuação e foram selecionados para o último dia do formato. Naiara Azevedo, que entre os eliminados era a que tinha o melhor resultado, também garantiu uma vaga.

Mara Maravilha deixa o estúdio do Fofocalizando durante comemoração do aniversário de Lívia Andrade

Na edição do último dia 20 do Fofocalizando, a atração exibiu um vídeo especial em homenagem à Lívia Andrade, que está comemorando 34 anos. Após a transmissão do material, a estrela foi surpreendida pela entrada de um bolo de aniversário. Enquanto o programa ia saindo do ar, foi possível ver Mara Maravilha deixando o estúdio no momento em que Lívia abraçava os outros apresentadores.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio