Barraco

Mara Maravilha critica Ludmilla no Fofocalizando e o clima esquenta: “É fácil julgar”

Apresentadores da atração do SBT se desentenderam

Publicado em 26/08/2019

Na edição desta segunda-feira (26) do Fofocalizando, o programa falou sobre Ludmilla, que durante um show foi atingida algumas vezes por uma bola que era atirada por um fã, até que resolveu pegar o objeto e revidar no rapaz, que estava na plateia.

Ao opinar sobre o assunto, Mara Maravilha criticou a cantora. “Violência gera violência, então eu não achei legal. Não achei legal o cara revidar e não achei legal essa pegada dela ‘Vou devolver pra ele mesmo’”, declarou a apresentadora.

“[Devia ter chamado o organizador e falado] ‘Conversa com aquele rapazinho’, seria mais nobre da parte dela. Mas ela é novinha, ela aprende”, disparou a famosa. Na sequência, Leão Lobo resolveu discordar da companheira de programa.

“A Ludmilla é assim, ela não seria Ludmilla se ela fizesse desse jeito. Quando ela participou aqui do programa, cada cutucada que ela levou, ela respondeu. Então ela respondeu diretamente”, apontou o jornalista.

“Acho que a dona Silvana tem muito orgulho da filha que criou, da filha que tem. A Ludmilla tem personalidade forte, é autêntica, faz as coisas com vontade, com verdade. Eu acho que cada um tem uma reação, é fácil julgar quando a gente tá sentado aqui no sofá e apontar o dedo nos outros”, declarou Lívia Andrade, sendo interrompida.

“A gente não tá julgando, a gente tá dando opinião”, cortou Mara. “Só um minutinho, só eu terminar de dar a minha opinião”, pediu Lívia. “Tá, pois não… Quer sambar? Vamos sambar”, falou Maravilha, que não interrompeu mais Lívia.

Climão

“Cada um tem uma maneira de se expressar diferente, a sua personalidade. Eu admiro demais a Ludmilla e não vou deixar de admirá-la por isso”, concluiu Lívia. “Eu admiro o Ludmilla também, o talento é incontestável, o timbre da voz dela é ímpar. A gente está aqui no sofá não pra criticar, mas pra dar nossa opinião”, declarou Mara.

“Mas ela não tem muita disposição pra tudo não, porque eu me lembro muito bem quando ela estava na praia, colocou o óculos, ‘Quem é? É a Ludmilla?’, ‘Não, é a Cátia’”, recordou Maravilha.

“Tem que rever. Imagina se todo artista inventa de revidar alguém que vai agredir? Aí meu bem leva pro Casos de Família, leva pro Ratinho”, sugeriu Mara. “Agora imagina todo artista engolir tudo de desaforo que joga. Desculpa, mas aí não dá. Acho que a Ludmilla fez o que tenha que fazer”, rebateu Leão.

Assista:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade