Voltando ao passado

Mara Maravilha compara sua carreira com a de Maisa ao afirmar que deixou a TV no auge

A apresentadora ainda recordou sua participação em A Fazenda

Publicado em 08/12/2020

Fora do ar, Mara Maravilha sempre foi conhecida por conta como uma das maiores apresentadoras infantis dos anos 80 e 90. Atualmente contratada do SBT, a apresentadora fez uma live recentemente em sua conta no Instagram e fez algumas revelações sobre sua carreira.

A princípio, ela começou relatando suas lembranças sobre a época do Show Maravilha. “Estou na memória afetiva da galera especialmente pelo Show Maravilha. Lembram das maravilhas, das borboletinhas, das bananas e do solzinho que ficavam comigo no palco…”, começou dizendo.

Logo depois, Mara ainda comparou sua carreira com a de Maisa Silva, que deixou o SBT recentemente. “Tive uma história parecida com a Maisa: quando estava no meu auge e pedi para sair da TV. Foi um momento em que não tinha vontade de estar na TV”, continuou.

Logo depois, Mara Maravilha ainda falou sobre sua participação em A Fazenda, da Record TV. “Não ganhei A Fazenda. Até hoje não sei como não ganhei (risos). Depois que saí, participei de um programa do Silvio. Voltar para o SBT foi um prêmio melhor que ganhar o reality”, afirmou.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade