Mara Maravilha compara sua carreira com a de Maisa ao afirmar que deixou a TV no auge

A apresentadora ainda recordou sua participação em A Fazenda

Publicado há um mês
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Fora do ar, Mara Maravilha sempre foi conhecida por conta como uma das maiores apresentadoras infantis dos anos 80 e 90. Atualmente contratada do SBT, a apresentadora fez uma live recentemente em sua conta no Instagram e fez algumas revelações sobre sua carreira.

A princípio, ela começou relatando suas lembranças sobre a época do Show Maravilha. “Estou na memória afetiva da galera especialmente pelo Show Maravilha. Lembram das maravilhas, das borboletinhas, das bananas e do solzinho que ficavam comigo no palco…”, começou dizendo.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Logo depois, Mara ainda comparou sua carreira com a de Maisa Silva, que deixou o SBT recentemente. “Tive uma história parecida com a Maisa: quando estava no meu auge e pedi para sair da TV. Foi um momento em que não tinha vontade de estar na TV”, continuou.

Logo depois, Mara Maravilha ainda falou sobre sua participação em A Fazenda, da Record TV. “Não ganhei A Fazenda. Até hoje não sei como não ganhei (risos). Depois que saí, participei de um programa do Silvio. Voltar para o SBT foi um prêmio melhor que ganhar o reality”, afirmou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio