Fofocalizando

Mara Maravilha chama Prior de manipulador e manda beijo para Pyong: “Príncipe”

A apresentadora diz que são julgadas as atitudes, e não a pessoa

Publicado em 03/04/2020

Nesta sexta-feira (3), Felipe Prior, ex-participante do BBB20, foi um dos assuntos do Fofocalizando. O vespertino do SBT falou sobre a matéria que saiu na revista Marie Claire na qual duas mulheres acusam o arquiteto de estupro e uma outra de tentativa de estupro.

Mara Maravilha resolveu dar sua opinião levando em conta o comportamento de Prior no reality. “Eu fico estranhando como é que o Brasil e pessoas formadoras de opinião, tão admiradas, como alguns jogadores de futebol, não enxergam. Não estamos julgando a pessoa, mas as atitudes”, apontou a apresentadora em um trecho da fala.

“Eu sou telespectadora assídua de reality. Ele também tinha atitudes manipuladoras, não só com as mulheres, com os próprios homens também. Ele é engraçado e deve ter as qualidades dele, mas no reality a gente faz um ‘zoom’ no que é mais forte na personalidade”, analisou a estrela.

No fim, Maravilha resolveu mandar um recado para outro ex-participante do formato. “Só pra encerrar, prometo ser bem breve. Eu quero no meio de todos, mandar um beijo para o Pyong. Foi literalmente um príncipe, um exemplo do que é ter personalidade sem agredir ninguém”, concluiu.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade