Mara Maravilha chama Prior de manipulador e manda beijo para Pyong: “Príncipe”

A apresentadora diz que são julgadas as atitudes, e não a pessoa

Publicado há 2 meses
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nesta sexta-feira (3), Felipe Prior, ex-participante do BBB20, foi um dos assuntos do Fofocalizando. O vespertino do SBT falou sobre a matéria que saiu na revista Marie Claire na qual duas mulheres acusam o arquiteto de estupro e uma outra de tentativa de estupro.

Mara Maravilha resolveu dar sua opinião levando em conta o comportamento de Prior no reality. “Eu fico estranhando como é que o Brasil e pessoas formadoras de opinião, tão admiradas, como alguns jogadores de futebol, não enxergam. Não estamos julgando a pessoa, mas as atitudes”, apontou a apresentadora em um trecho da fala.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu sou telespectadora assídua de reality. Ele também tinha atitudes manipuladoras, não só com as mulheres, com os próprios homens também. Ele é engraçado e deve ter as qualidades dele, mas no reality a gente faz um ‘zoom’ no que é mais forte na personalidade”, analisou a estrela.

No fim, Maravilha resolveu mandar um recado para outro ex-participante do formato. “Só pra encerrar, prometo ser bem breve. Eu quero no meio de todos, mandar um beijo para o Pyong. Foi literalmente um príncipe, um exemplo do que é ter personalidade sem agredir ninguém”, concluiu.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais