Sincera demais

Mara Maravilha assume desejo de voltar à TV e revela mágoa de Xuxa: “As coisas mudaram”

A apresentadora ironizou o titulo de rainha da loira

Publicado em 11/05/2021

Contratada do SBT, Mara Maravilha revelou em uma entrevista que sente saudades de voltar à TV. O retorno da apresentadora, que figurou no elenco do Fofocalizando e no Programa Silvio Santos, é bastante cobrado pelo público.

“Amo a TV aberta e morro de saudade. É um desejo meu e me causa euforia maior. Afinal, eu tenho um público que vem falar: ‘Eu quero você na TV’ ou ‘Cadê você na TV?'”, contou à revista Quem.

Mara brincou que não está na “geladeira”, e sim no “formol”, e enquanto não surge uma oportunidade, ela se dedica à internet.

“Me tornei uma influencer digital. Venho de uma geração da TV aberta, que eu amo, mas a internet veio para expandir. Antes, só fazia posts e Stories, mas agora já faço Reels, TikTok. Estou me reinventando e estou na minha melhor fase“, revelou.

E como não podia faltar, a entrevista rendeu uma polêmica quando Mara foi questionada sobre a relação com Xuxa. A morena relatou que ficou magoada com a Rainha dos Baixinhos após ela recusar participar de uma live.

“No ano passado, meu assessor ligou para a assessora dela para pedir uma live e aí tivemos uma recusa. Como assim? Eu sempre fui aos programas dela. Acho que as coisas mudaram e não são mais como antigamente. Ao dizer que a relação não é mais a mesma, não quer dizer que eu não tenha sentimentos bons”, detalhou.

Mara destacou que continua amando a loira, mas agora com uma visão diferente. Além disso, ironizou o título da ex-contratada da Record TV.

“Pode ser rainha, mas uma hora tem que passar a coroa porque enferruja. Eu vou continuar sendo maravilha e sou a típica brasileira. Gosto muito das loiras, mas sou morena, graças a Deus”, alfinetou.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade