Programa Eliana

Mara Maravilha abre o jogo sobre relação com Xuxa: “Não é como eu gostaria que fosse”

Esposa de Gabriel Torres falou francamente sobre o assunto

Publicado em 04/04/2021

A apresentadora Mara Maravilha foi uma das atrações da edição deste domingo (4) do programa Eliana. A ex-âncora do Fofocalizando tocou em vários assuntos polêmicos de sua carreira e vida pessoal, como o afastamento de sua antiga amizade com Xuxa Meneghel.

A minha aproximação hoje com a Xuxa não é como gostaria que fosse. Mas, nas relações que temos, há um tempo de abraçar e há um tempo de afastar. Hoje não sou tão próxima dela. Não quero o que eu quero, quero o que Deus quer. Se é assim, amém e glória a Deus“, explicou a esposa de Gabriel Torres.

Segundo Mara, a relação entre as duas já foi muito mais estreita do que é hoje. “Era próxima, ao ponto de ela me convidar para ir na casa dela e dar muitos presentes. Inclusive, tenho presentes que ela me deu guardados até hoje com muito carinho“, afirmou.

A ex-apresentadora infantil acrescentou ainda que continuar querendo bem a apresentadora. “Tenho amigas de infância e adolescência que continuam no meu coração, mas não tenho mais o telefone, não tenho mais o contato. A vida das pessoas e de todo mundo é assim“, filosofou.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade