Mara, mãe de Carla Diaz, fala sobre retorno da filha no BBB 21: “Menos julgamento e cancelamento”

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A ida de Carla Diaz para o paredão falso do Big Brother Brasil 21 deu o que falar nas redes sociais, mas o retorno dela para a casa mais vigiada deu ainda mais o que falar. Com muitas informações que recebeu desde a última terça-feira (9), a atriz prometeu voltar colocando fogo no parquinho.

A princípio, ela chegou causando vestida de dummy e colocou a casa toda para acordar e sair para a área externa. Depois que reuniu todos, Carla se revelou e deixou os brothers chocados com seu retorno. E não demorou muito para começar a falar sobre o que aconteceu. Mara Diaz, mãe dela, se pronunciou nas redes sociais.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ela fez questão de deixar claro o orgulho pela filha e agradeceu por ter mostrado que continua a boa pessoa que sempre foi. “Filha, amei cada segundo da sua entrega para o BBB21, principalmente nesses últimos dias, que você alegrou, mexeu no jogo e tô vendo agora que colocou fogo no parquinho…”, escreveu Mara.

“Como seria bom se a humanidade depois de ter passado por esse último ano tão difícil abrisse os olhos para ver o próximo com mais alegria, amor, respeito, menos julgamento e cancelamento. Continuo com o mesmo pensamento: ‘Viva cada segundo como se não ouve-se o amanhã’. Pois foi isso que nós duas aprendemos nessa pandemia e com todo processo do seu câncer”, continuou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio