NOVA FAIXA

Mar de Amor: conheça a história da novela que estreia no SBT

Trama mexicana começa a ser exibida no dia 13 de dezembro

Publicado em 08/12/2021

A partir da segunda-feira, dia 13 de dezembro, o SBT volta a exibir a novela mexicana Mar de Amor. Agora, a trama entra na nova faixa de teledramaturgia da emissora, às 17h. Esta é a segunda reprise do folhetim – original de 2009 – no canal de Silvio Santos. A primeira foi em 2016.

A história se passa na Praia Escondida, em São Lorenzo, onde vive Estrela Marina, vivida pela atriz Zuria Vega. Jovem sonhadora, de bons sentimentos, mas de caráter forte, decidida e rebelde, Estrela foi criada pelos padrinhos, dois pescadores, já que sua mãe Cacilda ficou doente depois que sofreu um abuso sexual. A protagonista, inclusive, nasceu desse estupro. Para se sustentar, a jovem aprendeu a pescar e a viver disso.

Depois de muitos anos de ausência, Victor Manuel Galindez, interpretado pelo ator Mario Cimarro. Ele é um homem deprimido por lembranças que o atormentam e que decide retornar à Praia Escondida para tentar esquecer seu triste passado. 

Leon Parra, encarnado pelo ator Manuel Landeta, é o homem mais rico e malvado da Praia Escondida. Ele vive com suas duas filhas: a egoísta Oriana (Mariana Seoane), e a nobre Helena (Florencia de Saracho). Oriana tenta conquistar Victor Manuel, mas ele se apaixona por Estrela, que corresponde a esse amor.

Leon quer construir um grande complexo hoteleiro no povoado, e para isso, tem a ajuda da filha Oriana, que acabou de se graduar em engenharia. Mas Leon deve comprar o povoado de Victor Manuel, que é o verdadeiro dono da Praia Escondida. Victor e Estrela se apaixonam e tentam ser felizes, mas Oriana e seu pai desejam tornar Victor esposa de Oriana e separar o casal apaixonado de qualquer forma. 

Coral, outra vilã, vivida pela atriz Ninel Conde, inesperadamente, depois de uma noite tempestuosa, aparece jogada na areia da praia e todos crêem que ela veio das profundezas do mar e é uma sereia. Ela é uma mulher sem memória, que Victor Manuel conhecia do passado e com a qual já teve um romance. Ele pensava que ela estava morta, e por isso, foi para o povoado.

Agora, pensando ainda estar apaixonado por Coral, Victor decide ajudá-la a recuperar sua memória. Com isso, Estrela se enche de ciúmes, e Leon e Oriana usam isso para atormentar a jovem, fazendo-a acreditar que Victor e Coral são amantes.

Estrela decide ir com a mãe Cacilda para a cidade, onde conhece Hernán (Marcelo Córdoba), um psiquiatra famoso que se apaixona por ela. Tudo parece estar perdido para a bonita história de Estrela e Victor Manuel, e somente a onda de uma paixão poderá auxiliá-los a encontrar a verdadeira felicidade neste mar de amor.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade