Topíssima

Mão de Vaca se assusta ao sentir Minha Flor mexendo a mão

O rapaz fica em choque, já que a amada não estava bem

Publicado em 19/11/2019

Desde o acidente de Minha Flor (Thais Müller), Mão de Vaca (Fábio Beltrão) está passando pela fase mais difícil e confusa de sua vida. Mas as coisas se estreitam ainda mais nos próximos capítulos de Topíssima, já que o rapaz criou uma enorme confusão ao acusar Sophia (Camila Rodrigues) e a família dele de serem traficantes.

Por outro lado, o jovem acabou também se tornando um dos suspeitos de ter cometido o assassinato de Lara (Cristiana Oliveira). Ele decide ir visitar a amada no hospital, que ainda está em coma desde o atropelamento. Ainda assim, ele começa a conversar com ela, para que eles se sintam próximos.

“Choveu muito, a noite toda. Mas aí hoje já abriu um sol lindo e o dia tá maravilhoso. Quando você melhorar, nós vamos aproveitar muito a natureza. Não vejo a hora de aplaudir o pôr-do-sol no Arpoador ao seu lado, passar a tarde no Jardim Botânico contigo, pegar uma prainha em Grumari…”, diz o rapaz.

Posteriormente, a câmera mostra a mão da moça se mexendo. “Minha Flor? Você tá acordada? Tá me ouvindo? Eu senti! Senti você apertando a minha mão!”, se surpreende o rapaz, ainda sem conseguir acreditar.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Topíssima

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade