Manuzita se apaixona por português misterioso

Publicado em 02/04/2019

Nos próximos capítulos de Verão 90, Manuzita (Isabelle Drummond) revelará a Kika (Jeniffer Nascimento), sua confidente, que pretende investir em Manuel de Trás dos Montes (Rafael Vitti), empresário português que está investindo na carreira dela.

O interesse começa quando Manuel manda um fax elogiando o talento da jovem apresentadora, que voltou aos holofotes com o programa No Fusca com Manu, sucesso na PopTV. Mas o que a filha de Lidiane (Cláudia Raia) não sabe é que Manuel e João (Rafael Vitti) são a mesma pessoa.

“Kika, o Herculano te mostrou o material bruto do programa?! A gravação de hoje com o Tim Maia?!”, indagará Manu, em um encontro com a amiga. “Eu vi só por alto, mas acho que vai ficar sensacional!”, pontuará Kika, apoiando a companheira.

Determinada

“Você não tem noção de como eu tava inspirada! Kika, eu fiquei muito mexida com o fax do sócio do Herculano! Você não tá entendendo… Só o João conseguia fazer isso comigo, me motivar desse jeito!”, sentenciará Manu, deixando Kika um tanto perdida com os questionamentos da companheiro. “E daí?!”, questiona a assistente de Herculano.

“Daí que eu já sei como vou tirar o João da cabeça de uma vez por todas! Tô decidida! Nem que eu vá até o fim do mundo, eu preciso conhecer essa cara! Eu tenho que conhecer o Manuel de Trás os Montes!”, finalizará a nova VJ da PopTV, com determinação na fala. E agora?

Verão 90 tem colaboração de Daisy Chaves, Isabel Muniz, João Brandão e Luciane Reis, direção artística de Jorge Fernando, direção geral de Jorge Fernando e Marcelo Zambelli e direção de Ana Paula Guimarães e Diego Morais.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Verão 90

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade