Manuzita pede para sair de seu programa na TV Globo

Publicado há 2 anos
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Verão 90, Manuela (Isabelle Drummond) resolve abandonar a apresentação de seu programa na Rede Globo, que apresenta ao lado de João Guerreiro (Rafael Vitti). A desistência de apresentar o programa na emissora partirá de Manu, logo depois de terminar seu relacionamento.

A princípio, ela acha que o rapaz a traiu com Moana (Giovana Cordeiro), mas tudo não passa de invenção de sua cabeça. Ela avisa ao diretor que não está conseguindo estar no mesmo ambiente que João e o melhor a fazer é desistir. “Eu não tenho a menor condição de apresentar um programa ao lado do João”, acrescenta Manu.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O diretor da atração tenta convencer a jovem a continuar, mas será em vão, já que ela deixará o Brasil para iniciar uma turnê internacional como cantora. Eduardo se esforça, já que não quer ver o mal da moça, nem que o programa chegue ao fim.

“Você só pode ter enlouquecido, Manu! Não dá para cancelar o programa assim! Vamos parar com esse bate boca! Vocês tão agindo como se tivessem 10 anos e ainda fossem do Patotinha!”, acrescentará o diretor.

Verão 90 tem colaboração de Daisy Chaves, Isabel Muniz, João Brandão e Luciane Reis, direção artística de Jorge Fernando, direção geral de Jorge Fernando e Marcelo Zambelli e direção de Ana Paula Guimarães e Diego Morais.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Verão 90

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio