Manuzita descobre que João virou gogoboy

Publicado em 22/03/2019

Nos próximos capítulos de Verão 90, Manuzita (Isabelle Drummond) descobrirá que João (Rafa Vitti) virou gogoboy e que sua mãe Lidiane (Claudia Raia) é sua coreógrafa. O segredo será revelado após Manu seguir sua mãe até a galeria Sibéria, onde os Tigres Siberianos se apresentam.

Na verdade, os tigres são: João, Candé (Kayky Brito) e Patrick (Klebber Toledo). “Boa noite, Rio de Janeiro! Boa noite, Brasil! Com vocês, os sensacionais, os vitaminados… Os Tigres Siberianos!”, anunciará Sabrina, apresentando os meninos. Mas Manu, que estará acompanhada de Kika (Jeniffer Nascimento), ficará apreensiva já que reconhecerá João. “É o João, Kika! Aquele ali dançando é o João, eu tenho certeza!”, dirá Manu, ao ver um dos tigres.

Aliás, vale ressaltar que todos os três meninos usam uma máscara. “Esses caras são demais”, dirá Kika, empolgada com a apresentação dos gogoboys. Assim, Manu ficará surpresa com o desempenho do amado.

Gogoboys

Então, Manuzita aproveitará a oportunidade e assistirá a performance de seu ex-namorado. “A gente veio até aqui por causa dela, esqueceu? Deixa, Manu! Eu vou tentar descobrir qual é ligação da Lidiane com os Tigres Siberianos”, dirá Kika, já de saída. “Isso, vai. Eu vou ficar aqui assistindo o Jo… O show”, responderá Manu, hipnotizada com a performance do amado.

Além disso, João avistará Manu na plateia. “Cê não vai acreditar! Sua mãe é a coreógrafa dos Tigres Siberianos! Por isso que ela tá montada na grana! E eles tão indo pro Paraguai fazer show! Tá tudo batendo! E tem mais: o diretor dos Tigres Siberianos é o Herculano! Manu, cê tá me ouvindo?”, perguntará Kika, que não conterá Manu, que fará de tudo para ver João, no camarim. Portanto, para não ser vista, Manu roubará uma roupa de uma drag queen, para se reaproximar de João. O reencontro entre eles será inevitável.

Verão 90 tem colaboração de Daisy Chaves, Isabel Muniz, João Brandão e Luciane Reis, direção artística de Jorge Fernando, direção geral de Jorge Fernando e Marcelo Zambelli e direção de Ana Paula Guimarães e Diego Morais.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Verão 90

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade