Manuzita desbanca Vanessa: “Vou adorar apresentar o PopTV na praia”

Publicado em 03/04/2019

Nos próximos capítulos de Verão 90, Vanessa (Camila Queiroz) descobrirá que Manuzita (Isabelle Drummond), será a grande estrela do projeto PopTV na Praia. A raiva de Vanessa será grande, afinal, ela seria a apresentadora do projeto em questão. Mas Quinzinho (Caio Paduan), mudou de apresentadora em cima da hora. “Tava tudo certo pra eu apresentar o PopTV na praia! O último quem apresentou foi a Rafaela Stor, como eu sou a sucessora dela, o lugar devia ser meu! Aliás era!”, acrescentará Vanessa, um tanto descontente com a questão. Mas Quinzinho, a peitará. “Mas eu decidi mudar, Vanessa. Até porque, na época, a Rafaela era a maior estrela da PopTV. E agora, nossa maior estrela é a Manu”, pontuará Quinzinho, deixando Vanessa sem chão.

Perdeu, pilantra 

Mas Quinzinho pedirá para Jofre (Luiz Henrique Nogueira), apresentar a atração junto com Manuzita. “Essa foto me deu uma ideia ótima: você vai apresentar o PopTV na Praia junto com Manu, vestido de Cachorrão…”, acrescentará Quinzinho, logo depois de ver uma capa de revista, na qual Jofre está vestido de Cachorrão ao lado de Manuela. “Eu curti!! (abraça Jofre) Nós fazemos uma dupla imbatível!”, indagará Manu, feliz da vida. Quinzinho ficará contente com a nova contratação. “Diz que aceita e bora trabalhar! A gente tem que começar a gravar as chamadas… Sabe o Tom Cruise e a Nicole, então…”, finalizará Quinzinho.

Verão 90 tem colaboração de Daisy Chaves, Isabel Muniz, João Brandão e Luciane Reis, direção artística de Jorge Fernando, direção geral de Jorge Fernando e Marcelo Zambelli e direção de Ana Paula Guimarães e Diego Morais.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Verão 90

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade