Manuzita decide deixar o Brasil: “Eu preciso ficar sozinha, me virar”

Publicado há 2 anos
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Verão 90, Manuzita (Isabelle Drummond) decidirá seguir em uma turnê internacional e deixar o seu passado para trás, já que ela descobriu que sua mãe, Lidiane (Claudia Raia) foi a responsável pelo seu rompimento com João (Rafa Vitti).

“Eu tô arrasada, Kika… Minha mãe sempre se intrometeu na minha vida, mas me separar do João… E sabe o que é pior? Eu me toquei que ela só passou dos limites, porque eu deixei”, dirá Manu.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A produtora pedirá calma a amiga e afirmará que com o tempo tudo irá se normalizar. “Não se culpa, Manu. Você foi criada assim, Lidiane sempre comandando tudo. É complicado mesmo sair disso…”, concluirá Kika.

Futuro traçado…

Manuela explicará para a amiga que em breve, ela seguirá em uma turnê internacional e que tudo irá voltar ao normal. “Só que agora eu sou uma adulta. Tá na hora de eu tomar as rédeas da minha vida. Dessa viagem, mais do que nunca eu preciso ficar sozinha, me virar… Preciso crescer… Eu tô mais do que decidida a ir nessa turnê, Kika”, acrescentará Manu.

Kika perguntará para a amiga sobre João, que irá ressaltar que ainda está chateada com o rapaz. Mas Kika pedirá para ela seguir seu coração e que acha que os dois deveriam conversar antes dela deixar o país.

Verão 90 tem colaboração de Daisy Chaves, Isabel Muniz, João Brandão e Luciane Reis, direção artística de Jorge Fernando, direção geral de Jorge Fernando e Marcelo Zambelli e direção de Ana Paula Guimarães e Diego Morais.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Verão 90

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio