Manuela termina o namoro com Jerônimo: “Foi um erro”

Publicado há 2 anos
Por Caio Ponciano
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Verão 90, Manuela (Isabelle Drummond) colocará um ponto final em seu relacionamento com Jerônimo (Jesuíta Barbosa). Seu grande amor tem nome e sobrenome. Trata-se de João Guerreiro (Rafa Vitti), irmão caçula do egocêntrico diretor da PopTV. “Jerônimo, foi um erro. A gente nunca devia ter ficado junto”, dirá Manuzita, sem rodeios, terminando o seu namoro com Rojê.

Jerônimo ficará assustado com a decisão da jovem. O pilantra tentará argumentar. Mas será em vão já que Manuela estará decidida. “Você veio terminar comigo?”, acrescentará Jerônimo, ainda sem entender nada. A DR entre eles acontecerá na sala de Jerônimo, na PopTV.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Vale ressaltar que Manu e João transaram na noite anterior e a ex-Patotinha teve certeza de que o rapaz é o grande amor de sua vida. “Eu tenho sido paciente como você me pediu, tenho respeitado o seu tempo, não tô forçando a barra, te levo pra jantar, pra almoçar, passear no parque… Que nem um panaca! E agora você entra por essa porta e termina tudo comigo? Eu fiquei do seu lado quando o meu irmão te deu um pé”, sentenciará Jerônimo, inconformado, já que ele não aceita perder.

“Não iria dar certo”

Manuela relatará ao jovem que nunca foi atraída por ele. “Se você tava esperando alguma compensação. Não ia dar certo, Jerônimo! Eu não saquei isso antes porque tava magoada demais com o João… E te peço desculpas por não ter visto de cara que não ia funcionar. Mas como eu posso esquecer o seu irmão, olhando pra você?”, pontuará Manu, já sem paciência.

Jerônimo revelará a Manuzita que ela está terminando com ele por causa de seu insucesso. “Cê tá frustrada porque a sua carreira não deslancha… Mas eu posso tentar te ajudar mais”, dirá Jerônimo. Mas a filha de Lidiane (Claudia Raia) não dará bola ao malandro.

“Não! Por favor, não faz mais nada, você já me ajudou muito. Eu ainda amo o João… Eu sei que ele não merece. Mas é o que eu sinto. E não tá certo você ficar com uma garota que é apaixonada pelo seu irmão… Me perdoa, Jerônimo”, pedirá Manu, já de saída, deixando Jerônimo sem reação nenhuma, já que foi deixado para trás.

Verão 90 tem colaboração de Daisy Chaves, Isabel Muniz, João Brandão e Luciane Reis, direção artística de Jorge Fernando, direção geral de Jorge Fernando e Marcelo Zambelli e direção de Ana Paula Guimarães e Diego Morais.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Verão 90

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais