Manuela revela para a banda sobre a infertilidade de Regina

Publicado há um ano
Por Muka Oliveira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Cúmplices de um Resgate, do SBT, Manuela (Larissa Manuela) revela para os integrantes da banda CR1 que encontrou o laudo médico sobre a infertilidade de Regina (Maria Pinna). “É o seguinte… Eu fui escondida no escritório da mansão e encontrei uma prova perfeita contra a Regina. É um atestado afirmando que a Regina não pode ter filhos”.

Felipe (Kevin Vechiatto) fica sem entender no que nisso poderia ajudar Isabela (Larissa Manoela) e Joaquim (João Guilherme) explica para o garoto: “Porque se a Regina não pode ter filho e nem filha, claro que a Isabela não é filha dela, né?”. Entretanto, Manuela revela que as coisas não saíram como o planejado: “Aí está o problema… A Regina me pegou no flagra e queimou o atestado na minha frente. E o pior de tudo é que quando eu chegar em casa ela vai me fazer pagar um castigo daqueles”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Preocupados, as crianças ficam temerosas que a vilã coloque Manuela de volta no porão, mas a garota explica que a megera falou algo sobre trabalho, deixando todos em alerta.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Cúmplices de Um Resgate.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio