Hora da verdade

Manuela revela a Rebeca que Regina a sequestrou: “Ela está por trás de tudo”

Costureira fica aturdida diante da notícia

Publicado em 04/06/2020

Enfim Manuela (Larissa Manoela) tomará coragem para revelar a Rebeca (Juliana Baroni) seu grande segredo – ou ao menos parte dele. Nos próximos capítulos de Cúmplices de um Resgate, ela confessará à mãe que Regina (Maria Pinna) foi a mentora intelectual de seu desaparecimento.

Tudo começa quando Rebeca descobre que a ruiva esteve no vilarejo procurando por Manuela. “O que será que a Regina quer com a gente? Por que ela não foi falar comigo na confecção?“, questiona a costureira.

A Regina veio atrás de mim. Ela não veio atrás de você, mãe“, revela Manu. Rebeca fica confusa com as palavras da filha. “Por que você acha isso?“, questiona. “A Regina é a responsável pelo meu sequestro. Ela está por trás de tudo“, admite enfim a irmã de Isabela (Larissa Manoela).

A noiva de Otávio (Duda Nagle) mal pode acreditar no que escuta. “Mas que motivos ela teria pra isso?“, pergunta, aturdida. “É que, na verdade, nem eu sei direito“, mente Manu. “Eu tinha certeza que havia de algo errado com aquela mulher desde a primeira vez que eu a vi“, confessa Rebeca, ainda impactada.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Cúmplices de um Resgate.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade